terça-feira, 20 de abril de 2010

Ervideira Rali TT: 500 sobreiros plantados na Herdadinha



A Adega Ervideira e a Corticeira Amorim juntaram pilotos e elementos ligados ao Ervideira Rali TT para repetir uma acção já realizada no ano anterior: plantar um total de 500 sobreiros numa das herdades deste produtor de vinhos.

Convidada, a exemplo de muitos outros pilotos, para participar na iniciativa, Joana Sotto-Mayor, navegadora do piloto vice-campeão nacional Bernardo Moniz da Maia, da Yser Racing Team, assumiu que, «depois dos sobreiros plantados no ano passado, foi com agrado que recebi o convite para tornar a fazê-lo hoje.»

«Numa altura em que cada vez mais, as preocupações com as questões ambientais estão na mente das pessoas, não poderia também deixar de dar uma contribuição, ainda que simbólica para um melhor bem estar do mundo», concluiu.

Já Duarte Leal da Costa, responsável da Adega Ervideira, salientou que «o ambiente está sempre presente na Ervideira, uma realidade muito importante para a nossa actividade», sendo que, «com a plantação destes 500 Sobreiros damos o nosso contributo para um futuro melhor. »

Nenhum comentário:

Postar um comentário