quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novo modelo Nokia vendido sem carregador

Numa aposta «verde», a Nokia lançou o modelo 6700 slide Alluminium Raw, que está a ser vendido sem o carregador. O projecto é pioneiro em Portugal e no Reino Unido.

Desta forma, a Nokia pretende incentivar os consumidores a reutilizar os carregadores que tenham de equipamentos Nokia anteriores, partilhando-os com família, amigos e colegas.

Sem o carregador incluído, foi possível reduzir o tamanho das embalagens e aproveitar melhor o espaço de transporte, poupando ainda em energia, matéria-prima e reduzindo as emissões de dióxido de carbono.

A iniciativa reveste-se ainda de um carácter solidário, já que o valor do carregador será entregue pela Nokia à World Wildlife Fund (WWF) para a plantação de árvores.

Após a compra, o cliente pode inscrever-se neste projecto, acompanhar o crescimento da sua árvore através do Google Earth, podendo inclusive dar-lhe um nome.

Disponível em alumínio cru, o Nokia 6700 slide Alluminium Raw Chargeless Phone estará disponível por 160 euros (excluindo impostos e subsidiação) e será vendido exclusivamente em lojas Nokia seleccionadas.in Diário digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário