segunda-feira, 2 de maio de 2011

Inquérito Natura 2000: partilhe a sua opinião em apenas 10 minutos‏

A Agência de Comunicação GREY está neste momento a desenvolver uma estratégia de comunicação relacionada com a Natura 2000, em nome da Comissão Europeia, DG Ambiente. A Estratégia será desenvolvida a partir deste estudo, através da recolha de informações sobre as iniciativas de comunicação e as percepções relativas à Natura 2000 entre as pessoas envolvidas em todos os Estados-Membros da União Europeia.

A sua opinião será muito valiosa. Demorará apenas entre 10 a 15 minutos a preencher o inquérito. As suas respostas e os resultados obtidos serão tratados de forma confidencial. O inquérito permanecerá em linha até 06 de Maio.

Clique neste link para avançar para o inquérito:
Enquête

Se necessário, pode seleccionar um idioma diferente no canto superior direito do inquérito.

Obrigado por participar!

Para mais informações:
natura2000@grey.be

2 comentários:

  1. Julgo que o link no post permite o acesso ao formulário que já preencheu e inclusive alterá-lo, se calhar era melhor substituir por um geral.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nuno, por acaso já tinha preenchido a algum tempo, e disponibilizei hoje por ter recebido por email, fiz copy paste não percebo porque isso acontece, já envie email para o endereço que está lá para me enviarem um novo link.

    Ricardo Nabais

    ResponderExcluir