domingo, 8 de março de 2015

Abertura de concurso para trabalho de caracterização florística | SPBotânica

A convite da Câmara Municipal de Alenquer, a SPBotânica foi convidada a fazer um estudo de caracterização da flora e vegetação do Canhão Cársico de Ota, no âmbito de um projecto mais abrangente "Caracterização e Centro de Interpretação do Canhão Cársico de Ota", financiado pelo Orçamento Participativo deste município.
É neste contexto que lançamos um concurso aberto a todos os sócios para a realização deste estudo. O trabalho será remunerado e decorrerá entre 23 de Março e 31 de Julho de 2015, sob a coordenação de um membro da Direcção da SPBotânica.
Plano de trabalhos:
1) Trabalho de campo (a ter início impreterivelmente na semana de 23-27 Março)
1.1 - Prospecção de espécies RELAPE
1.2 - Amostragem estratificada por habitats
2) Trabalho de gabinete
2.1 - Identificação de espécies
2.2 - Valoração das espécies e habitats
2.3 - Descrição das comunidades
2.4 - Produção de cartografia

3) Elaboração do relatório final do estudo (a finalizar até 31 de Julho)

Duração do trabalho: de 23 de Março a 31 de Julho de 2015.

Critérios de selecção:
- O candidato deverá ser sócio da SPBotânica e ter experiência comprovada em trabalho de campo, identificação de plantas e habitats (preferencialmente de regiões calcárias), desenvoltura no tratamento de dados e na produção de cartografia.
Documentos a enviar:
- Curriculum Vitae detalhado e carta de apresentação.

Método de selecção:
- Os candidatos serão avaliados com base na experiência demonstrada no seu currículo.

Composição do júri:
O júri será composto pelos membros da Direcção da SPBotânica. No caso do candidato ser simultaneamente membro da Direcção, será obviamente excluído do júri do concurso.

Remuneração:
O montante total do trabalho corresponde a 3005 EUR, valor que inclui despesas de deslocação, alojamento e alimentação. A remuneração será realizada contra entrega de recibo no final do trabalho.

As candidaturas deverão ser enviadas para spbotanica@gmail.com até 16 de Março de 2015. O resultado do concurso será comunicado a todos os candidatos por email até ao dia 19 de Março.

A Direcção da SPBotânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário