quinta-feira, 2 de abril de 2020

CAMPANHA 1 SÓCIO, 1 ÁRVORE


Torne-se sócio!



Para assinalar o Dia Internacional das Florestas e o Dia Mundial da Árvore, a Quercus lançou a campanha “1 Sócio, 1 Árvore”.
Na impossibilidade de ir para o terreno, nós plantamos uma árvore por si!
Durante toda a Primavera de 2020, cada sócio é uma árvore.
Ao inscrever-se nos próximos meses, o valor da sua quota vai reverter para a plantação de uma árvore autóctone, no dia 28 de novembro de 2020, em localização a definir.

                            




cartao sociosApós envio das informações para o nosso Gabinete de Gestão de Sócios, ser-lhe-á comunicado para os contactos fornecidos de que modo poderá pagar a sua quota, bem como enviado o seu cartão de sócio Quercus. Estas são algumas das vantagens de ser sócio da Quercus:

Direito de voto
A participação dos sócios da Quercus na vida da Associação abrange não só os actos formais (Assembleias Gerais e/ou de Núcleos), onde podem exercer o seu direito de voto, mas também em actividades de campo ou de rua, campanhas, participação em eventos, colaboração em projectos, entre outros.
Preços reduzidos em actividades
Os sócios da Quercus podem participar no trabalho e iniciativas da Associação, tendo direito a preços reduzidos na aquisição de publicações ou inscrição em actividades da Associação, bem como de alguns dos seus parceiros.

Jornal Quercus Ambiente
Os sócios da Quercus recebem gratuitamente o jornal "Quercus Ambiente", a publicação oficial da Associação, com periodicidade bimestral e enviada por correio para a morada indicada na ficha de associado.


PREENCHA O SEGUINTE FORMULÁRIO:
Os dados fornecidos serão utilizados para fins de inscrição enquanto sócio da Associação, bem como para fins de envio do jornal Quercus Ambiente, recibo de pagamento da quota e cartão de sócio, e não serão usados para nenhum outro fim.
Aquando do cancelamento da condição de sócio, poderá pedir a remoção das suas informações pessoais, da nossa base de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário