Mostrar mensagens com a etiqueta Conversas às quartas-feiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Conversas às quartas-feiras. Mostrar todas as mensagens

domingo, 27 de março de 2011

"Conversas Florestais, às Quartas-feiras"

"Conversas Florestais, às Quartas-feiras”. No âmbito do Ano Internacional das Florestas irão realizar-se, na Unidade de Investigação de Silvicultura e Produtos Florestais do INRB, uma série de colóquios sobre a Floresta dirigido essencialmente às escolas do concelho de Oeiras. Fonte: INRB