"Conversas
Florestais, às Quartas-feiras”. No âmbito do Ano Internacional das
Florestas irão realizar-se, na Unidade de Investigação de Silvicultura e
Produtos Florestais do INRB, uma série de colóquios sobre a Floresta
dirigido essencialmente às escolas do concelho de Oeiras. Fonte: INRB
|
|
Mostrar mensagens com a etiqueta Conversas às quartas-feiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Conversas às quartas-feiras. Mostrar todas as mensagens
domingo, 27 de março de 2011
"Conversas Florestais, às Quartas-feiras"
Subscrever:
Mensagens (Atom)