Hoje no Facebook encontrei este blog Gigantes da Floresta é uma boa iniciativa para o dia da árvore, e um bom projecto para mostra o que melhor temos por este Portugal fora, não deixe de visitar o blog e contribuir.
Mostrar mensagens com a etiqueta Gigantes da floresta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gigantes da floresta. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 21 de março de 2011
Gigantes da Floresta
Hoje no Facebook encontrei este blog Gigantes da Floresta é uma boa iniciativa para o dia da árvore, e um bom projecto para mostra o que melhor temos por este Portugal fora, não deixe de visitar o blog e contribuir.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
