O evento decorrerá em ambiente de feira, durante três dias, onde terá expressividade as seguintes áreas de exposição:
1) Interior do Pavilhão Multiusos: Expo Termal e Bem-Estar, Expo Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural e Expo Tasquinhas sob o lema “Caça e Pesca no prato, com Animação.
2) Área envolvente do Pavilhão Multiusos: Expo Florestal (Mostra de Espécies Autóctones e Cinegéticas) Expo Radical e Infantil (Touro Mecânico, Parede Escalada, Rappel e Insuflável) Expo Canina (Cão de Caça e Cão da Serra da Estrela” e Expo Agropecuária (Maquinaria, Gado bovino, Ovino, Caprino Asinino, ente outros).
A Área global do certame será abrangida pela animação contínua com grupos de expressão musical tradicional, noites temáticas com espetáculos de diversos géneros musicais com identidade portuguesa e muita animação interativa com o público com encenação teatral de rua.
Destaque para os espetáculos, dia 06 (sexta feira) com o artista “Augusto Canário e amigos”, dia 07 (sábado) para o Fado e “Sons do Minho” e dia 08 (domingo) na variante popular do folclore.
E porque, também, fazemos deste evento uma vertente atual, especialmente dirigido a todos os profissionais e possíveis investidores do setor agrícola, terá lugar, sexta-feira 06, pelas 14h30, o colóquio subordinado ao tema “Esclarecimento aos agricultores- Política Agrícola Comum 2014-2020”.
Paralelamente, serão muitas e variadas as atividades que contemplam o programa do evento tais como:
Montaria ao Javali, Largada de Perdizes, Demonstração de Falcoaria, Pesca à Truta “Demonstração ao Vivo”, Tiro com Arco e Besta, entre outras.
Um evento da Câmara Municipal de Almeida co-financiado por Territórios do Côa, Vale do Côa, PROVER, Mais Centro QREN e União Europeia.
- Cartaz/Programa
- Flyer
Nenhum comentário:
Postar um comentário