terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Jornadas Nacionais /FAPAS

O FAPAS (Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens), está a promover a realização de mais umas Jornadas Nacionais sobre Conservação da Natureza e Educação Ambiental/EDS, este ano, em V. Velha de Rodão, em parceria com a Câmara Municipal de V. V. Rodão.

O referido evento terá lugar nos dias 18 e 19 de Abril, na Casa de Artes e Cultura do Tejo / Vila Velha de Rodão e destina-se a agentes de ensino, técnicos e gestores de ambiente, técnicos de educação ambiental e a todos os profissionais ligados à Educação e ao Ambiente.

As Jornadas serão acreditadas pelo Centro de Formação Alto Tejo, para Educadores de Infância e professores do Ensino Básico e Secundário.

Os primeiros 40 inscritos poderão, se assim o desejarem, usufruir de transporte gratuito, Porto - V.V. Rodão (dia 18 de Abril) e V.V. Rodão - Porto (dia 19 de Abril). O autocarro partirá da Rua Alexandre Herculano, em frente à sede do FAPAS, pelas 6.00h da manhã do dia 18.
No site do município de Vila Velha de Ródão, poderá recolher informação relativa às opções de alojamento para que todos os interessados possam proceder à respetiva reserva. http://www.cmvvrodao.pt/atividade-municipal/turismo/onde-ficar.aspx

PROGRAMA E FICHA DE INSCRIÇÃO TAMBÉM DISPONÍVEIS EM: www.fapas.pt

NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário