domingo, 10 de maio de 2015

Técnico de Servidões / Contacto a proprietários (m/f) - Eng. Agro Florestal - Urgente (04-05-15)

É até hoje.....


Painhas S.A.
A Painhas S.A. conta com mais de 30 anos de experiência, tendo em Portugal cerca de 1000 colaboradores directos e indirectos. Desenvolve actividades nos sectores das infra-estruturas de energia, telecomunicações e energias renováveis, estando habilitada para soluções chave na mão, elaborando o projecto, construção e manutenção de redes de transporte e distribuição de energia e telecomunicações, sendo uma referência há vários anos nestes sectores em Portugal.
Actualmente presente no mercado Angolano, opera nas mesmas áreas e, tem obtido um grande reconhecimento, fruto da sua qualidade e competitividade, o que lhe tem valido um crescimento exponencial nos últimos anos.

Para suportar a sua estratégia de melhoria do serviço ao cliente, a Empresa pretende reforçar a sua equipa de OPERAÇÕES com o recrutamento de:

Técnico de Servidões / Contacto a proprietários (m/f)

Objectivos:
A função envolve responsabilidades de análise, planeamento e acompanhamento de obras no que à componente Servidões e Contacto a Proprietários;
Backoffice operacional.

Perfil do Candidato
Formação superior na área de Engenharia Agrónoma, Agro-Florestal e equivalentes - factor eliminatório;
Capacidade de Liderança e Coordenação de equipas
Elevado sentido de organização
Sólidos conhecimentos (falado e escrito) de inglês
Elevada capacidade de Iniciativa e Dinamismo
Disponibilidade para deslocações

Apresente a sua candidatura, até ao dia 10 de Maio de 2015, anexando Carta de Apresentação e Curriculum, para Direcção de Recursos Humanos, via email para

(publicado em http://www.net-empregos.com a 04-05-15
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário