segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Canoagem na Ribeira de Seda

O Núcleo Regional de Portalegre da Quercus, vai organizar, em parceria com o Centro Cultural de Figueira e Barros e o Município de Avis, no próximo dia 27 de Agosto, uma descida em canoa e kayak, na Ribeira de Seda, em Avis.

Esta descida terá início na descarga da Barragem do Maranhão, e terminará junto à ponte de acesso à povoação de Cabeção (Ponte da Ordem). O percurso será de nível médio/baixo, com uma duração de cerca de 3,5 horas, e decorrerá por locais de grande interesse paisagístico e ambiental.

Serão realizadas actividades de observação de fauna e flora, assim como abordadas temáticas relacionadas com a educação ambiental.

Durante o percurso existirá uma presença permanente de elementos da organização, estando a concentração de início da actividade marcada para as 8.00h, junto ao Clube Náutico de Avis.

As inscrições, gratuitas, estão abertas a todos os interessados até ao dia 26/8/16 (12.00 horas), sendo as mesmas limitadas ao número máximo de embarcações existentes. A inscrição inclui o seguro e o material mínimo indispensável à realização da actividade (embarcação, pagaia e colete).

Para mais informações, ou inscrições, devem contactar pelos e-mails: portalegre@quercus.pt //quercus.portalegre@gmail.com ou Telefones: 96 010 70 80 // 93 778 84 74), sendo que para efeitos de inscrição devem enviar nome completo, data de nascimento, número de documento de identificação e contacto telefónico directo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário