COMUNICADO DE IMPRENSA
18 DE FEVEREIRO DE 2020
18 DE FEVEREIRO DE 2020
Na sequência das recentes demissões endereçadas ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Quercus, Ricardo Ribeiro, nomeadamente pelo ex-presidente Paulo do Carmo, pelo ex-tesoureiro João Branco, e pelo ex-vogal Miguel Feio, foram designados, de acordo com os Estatutos da Associação, e em reunião de Direção Nacional, para os respetivos cargos, os seguintes associados:
- Presidente (em exercício): Paula Cristina Nunes da Silva | Associada nº 15932
- Vogal (em exercício): Elisabete Maria de Jesus Moura | Associada nº 15876
Paula Silva tem 41 anos e é Engenheira Florestal, Licenciada pela UTAD e Pós-Graduada em SIG. Tem sido responsável por projetos tão estruturantes da Quercus, como o Projeto Criar Bosques, que visa criar e cuidar de bosques de espécies autóctones, árvores e arbustos originais da flora, recuperando a floresta portuguesa.
Paula Cristina Nunes da Silva assume assim o cargo deixado vago pelo anterior Presidente da Direção Nacional que se demitiu. Nuno Sequeira mantém-se como Vice-Presidente e foi nomeado o sócio Miguel Reis (anterior vogal suplente) também como Vice-Presidente, para o lugar deixado vago por Paula Silva. A tesouraria da Direção Nacional da Quercus é agora assumida pela sócia Sílvia Cardoso Silva, que é voluntária da Quercus há vários anos e contabilista de profissão.
Pedro Santos mantém-se como Secretário e Ricardo Nabais, Diogo Lisboa e Aline Guerreiro, como vogais. Elisabete Moura (anterior vogal suplente) sucede a Miguel Feio, como vogal. Foram também nomeados novos vogais suplentes da Direção Nacional: Fernando Gouveia, Pedro Sousa e Márcia Rodrigues.
A Direção Nacional da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza
Para mais esclarecimentos, contactar:
Paula Nunes da Silva – Presidente da Direção Nacional (em exercício): 93 999 21 85
Nenhum comentário:
Postar um comentário