quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Workshop Qria o teu Ano Épico | 29 de fevereiro, 15 H | Biblioteca Municipal da Covilhã

Está aí mais um Workshop "EUcontros Conscientes"!

“EUcontros Conscientes” é uma iniciativa criada por apaixonados da área do Desenvolvimento Pessoal, que pretendem organizar encontros temáticos de desenvolvimento pessoal com o simples propósito de colocar à disposição dos participantes um conjunto de ferramentas práticas e simples, que julgam poderem contribuir para uma melhoria significativa da vida de cada um. 

São encontros de pura inspiração, motivação e entusiasmo à volta de temas que nos desafiam diariamente, onde os participantes vão explorar os recursos internos que possuem e que muitas vezes nem se apercebem que os têm, e perceber com clareza a forma como devem criar a própria realidade.

O tema escolhido para o 5º "EUcontro" é "Qria o teu Ano Épico - Planeia Te e alcança os teus objetivos", e o molde em que decorrerá este evento é na forma de Workshop. 

Terá como Facilitadores os Instrutores de Desenvolvimento Pessoal Mafalda Pereira e José Moita.

Neste "EUcontro Consciente" vamos entregar-te ferramentas que vão permitir manter-te no caminho certo para alcançares os teus sonhos, os teus objetivos e teres um Ano 2020 verdadeiramente Épico e Transformador.

"Qria o teu Ano Épico - Planeia Te e alcança os teus objetivos" decorre no próximo dia 29 de fevereiro (sábado)entre as 15 h e as 18 h, na Biblioteca Municipal da Covilhã, e o valor de inscrição é de 10 € por pessoa.

Podes acompanhar todas as informações do evento e inscrever-te, em:
Formulário de inscrição: Inscreve-te aqui!!!

Caso já te tenhas inscrito, convidamos-te a partilhares este e-mail com pessoas que possam ter interesse em estar também presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário