sábado, 28 de abril de 2012

Congresso Internacional EcoSaldo | Quercus | 17 e 18 de maio | Parque Biológico de Gaia


Caro vizinho global,

É com grande satisfação que a Quercus e os parceiros do projeto “Condomínio da Terra”, o convidam a participar no Congresso Internacional “EcoSaldo – A Contabilidade da Economia Verde”, que se irá realizar nos dias 17 e 18 de maio de 2012 no Parque Biológico de Gaia.

Vinte anos após a primeira Cimeira da Terra – Rio 92, Governos, instituições internacionais, ONG e sociedade civil de todo o mundo irão participar na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (CNUDS ou "Rio+20"). O foco central da conferência é a transição para uma economia verde global no contexto da erradicação da pobreza e de uma governança para o desenvolvimento sustentável. A Rio+20 confronta-se com o duplo desafio de desconstruir a fatalidade da “Tragédia Comum” e viabilizar um projeto coletivo de recuperação da biocapacidade do planeta. Mas como é que seremos capazes de criar um enquadramento novo para avançarmos rumo a uma economia verde e humana? 

Para mais informação, por favor consulte em anexo o programa do Congresso “EcoSaldo – A Contabilidade da Economia Verde".

Participação gratuita!


No Blog http://rio20.blogs.sapo.pt/ poderá acompanhar todas as notícias e atividades da RIO+20 - Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável.

Certos que podemos contar com a sua inestimável presença, a Quercus e os parceiros do projeto “Condominio da Terra” dispõem-se a prestar todos os esclarecimentos que, no seu entender, sejam necessários. 

Condomínio da Terra | Quercus
            22 374 9249      
TM             93 999 2185      
inscrever@condominiodaterra.org

Seja um vizinho global www.condominiodaterra.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário