sábado, 14 de julho de 2012

Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima | 20 a 22 de Julho – Expolima


Turismo| 14 de Julho de 2012
Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima | 20 a 22 de Julho – Expolima
Ponte de Lima acolhe mais uma edição da Feira de Caça, Pesca e Lazer, de 20 a 22 de Julho, na Expolima.
Considerado uma mais valia no desenvolvimento de uma região e do país, o setor da caça e pesca, associado às actividades de lazer, contribui para mostrar a vitalidade que existe nas associações e nas empresas ligadas à temática.
Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima, já na IV edição, com uma procura cada vez maior dos setores de atividade relacionados, evidencia uma clara e manifesta distinção do certame.
Durante os dias da exposição realizar-se-ão Largada de perdizes, demonstrações de Aves de Cetraria, de Cães de Parar, demonstração de Dança com Cães, prova de pesca no Rio Lima, demonstração de pesca em Lago Artificial, II concurso Canino de Beleza e a final do Campeonato Nacional de St. Huberto.
Abrangendo toda a área de exposição da Expolima, que conta com 60 módulos de exposição e 37 casetas/Bungalows, outras atividades realizam-se ao longo do evento, desde o batismo a cavalo, passeios de carro de cavalos, jogos tradicionais, jogos de rio, exposição de carros clássicos e um conjunto de desportos aventura, como Rapel, Air Bungeee, Tiro, Teambuilding Race, demonstrações de Skate e de Trial Bike, esta promovida pelo Trial Portugal com os finalistas do Portugal tem talento.
Integrado no programa da feira, no sábado dia 21, às 15h00 a Associação Seara Trilhos promove "Loucura sobre Rodas", seguindo-se o Passeio BTT pelas margens do Rio Lima, numa ação da Associação Batotas. Retirado daqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário