terça-feira, 1 de outubro de 2013

Congresso - Grandes incêndios florestais, erosão, degradação e medidas de recuperação dos solos

Universidade do Minho em colaboração com a RISCOS (Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança) irá organizar nos dias 10 e 11 de Outubro de 2013 a 7ª edição do Encontro de Geografia Física e Ambiente (http://viiegfa.weebly.com/) na Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG), em Guimarães.


Assim, atendendo à importância da temática (Grandes incêndios florestais, erosão, degradação e medidas de recuperação dos solos) e à elevada qualidade dos nossos palestrantes nacionais e estrangeiros (ver programa aqui, vimos por este meio divulgar junto de Vª. Excia o VII EGFA, solicitando-lhe que divulgue este evento junto dos membros da instituição que dirige.

A inscrição pode ser feita online (http://viiegfa.weebly.com/inscriccedilatildeo.html), ou através do envio de um email para a organização (encontros.gfa@gmail.com) onde constem os elementos da ficha de inscrição (https://docs.google.com/forms/d/1ut2c2kyq51WIqHlaK6V46yE4M0p8u77HnuOJBS9wNe0/edit#), enviando, em anexo, uma cópia digitalizada do comprovativo de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário