terça-feira, 29 de outubro de 2013

II Colóquio Nacional de Sementes e Viveiros

II Colóquio Nacional de Sementes e Viveiros

Decorridos quatro anos após a realização do I Colóquio Nacional de Sementes e Viveiros, a Associação Portuguesa de Horticultura (APH), a Universidade de Coimbra (UC), a Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC), a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC) e a InProPlant (Investigação e Propagação em Plantas, Lda.) organizam o segundo colóquio que terá lugar no próximo dia 8 de Novembro, no auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia, em Coimbra.
O principal objectivo do colóquio é reunir especialistas, técnicos, produtores, investigadores, professores e estudantes para partilharem conhecimentos técnico-científicos nas áreas de sementes e viveiros. Outro dos objectivos é o debate de temas actuais que envolvem a sustentabilidade (ambiental e económica) da actividade, a optimização do uso de recursos naturais, a inovação no sector da propagação, e as mais recentes novidades ao nível de mercados, políticas e legislação para o sector.
Convidamos assim, todos os intervenientes da fileira a juntarem-se a nós e a participarem na 2ª edição do Colóquio Nacional de Sementes e Viveiros.

Organização:
APH_logoFCTUC_logoCEF_logo

ESAC_logoLogo DRAPC MAMInproplant_logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário