quarta-feira, 16 de julho de 2014

Concurso de Fotografia Quercus - BMWi: candidaturas abertas entre 16 Julho e 15 Setembro


Começa hoje, dia 16 de julho, o período de candidaturas para participar no Concurso de Fotografia Quercus - BMWi, uma iniciativa que conta com o apoio da BMWi como mecenas exclusivo. Tem ainda o apoio à comunicação do SAPO e do NATURLINK. O objetivo é promover a observação e a proteção da natureza através da atividade fotográfica. A iniciativa destina-se a fotógrafos amadores e profissionais que queiram ver os seus trabalhos expostos e avaliados pela sua qualidade e inovação.

O dossier de candidatura deve ser submetido até ao dia 15 de Setembro, podendo os participantes submeter entre uma e oito fotografias inéditas, em quatro categorias possíveis e num máximo de duas fotografias em cada categoria.

“Natureza e Paisagem”, “Flora Autóctone tem Vida”, “Aves” e “Prémio Especial BMW i” são as opções temáticas possíveis.

Para concorrer é necessário realizar a inscrição prévia e pagamento da taxa de participação, estando disponível em http://concursodefotografiaquercus.pt/ toda a documentação necessária que deve integrar o dossier de candidatura, bem como o regulamento do concurso.

O júri escolherá as 25 melhores fotografias de cada categoria. Os finalistas serão divulgados na cerimónia de entrega de prémios, em data e local a designar.


Lisboa, 16 de julho de 2014

A Direção Nacional da Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário