quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Amcel contrata Savcor para implantar Sistema de Inventário Florestal de última geração

Amcel contrata Savcor para implantar Sistema de Inventário Florestal de última geração

Empresa escolheu a Savcor pela qualidade do sistema e pela segurança operacional

A AMCEL, como parte de seu plano para melhoria contínua do planejamento florestal e competitividade, contratou a SAVCOR para implantar o Sistema de Inventário do Novo Zenith, após intensa análise no mercado.
Com a aquisição, AMCEL passará a utilizar o que há de mais moderno no mercado em termos de tecnologia e solução estado-da-arte para gestão e processamento de inventário florestal, incluindo o uso de ferramenta estatística nativa do sistema. A solução também consolida as melhorias para a gestão da cadeia produtiva adotada pela AMCEL, através do uso de um Sistema de Gestão Integrado.
Segundo Isaac Bando, Gerente de Planejamento e TI da AMCEL, "a empresa escolheu o sistema de inventário da SAVCOR pela qualidade do sistema e pela segurança operacional que a equipe de atendimento SAVCOR nos proporciona. Ampliamos em mais um sistema/módulo da SAVCOR, e estamos muito satisfeitos".
A AMCEL - Amapá Florestal e Celulose S.A. (empresa brasileira com 40 anos de atividade, controlada pelo Nippon Paper Group) é uma das principais empresas do Brasil no manejo de eucalipto. Com uma área total de quase 300.000 ha, as florestas da AMCEL destinam-se à produção de aproximadamente 1 milhão de toneladas/ano de cavacos e biomassa ao mercado externo.
SAVCOR é uma empresa Finlandesa especializada em Sistemas Florestais há mais de 35 anos. Está sediada, no Brasil, em São José dos Campos – SP. Os Sistemas da SAVCOR estão presentes na gestão de mais de 15 milhões de ha de florestas no mundo.


Savcor Ltda
Av. João Guilhermino
n°261, cj. 152 – Centro
São José dos Campos – SP – BRASIL
CEP:12210 – 131
Tel. +55 12 4009-2609

Nenhum comentário:

Postar um comentário