segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA (8 de fevereiro 2017) | APRESENTAÇÃO DA ENERTECH SABUGAL 2017 - FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA AS ENERGIAS | 25, 26, 27 e 28 de maio de 2017

Nota de Imprensa

ENERTECH SABUGAL 2017
FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA (2.ª edição)

Exmos. Senhores,
Na sequência da realização da  2.ª edição da FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio de 2017, no Sabugal, o Senhor Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, Engº António dos Santos Robalo, vem por este meio convidar Vossas Excelências para Conferência de Imprensa de Apresentação da Feira, na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, pelas 17 horas, no Salão Nobre da Autarquia.
A região do Sabugal é um exemplo da importância que o aproveitamento das energias naturais representa no desenvolvimento da economia e qualidade de vida das populações; assim e aproveitando o sucesso da 1.ª edição, e o forte impacto que este tema das energias naturais teve nesta região, o Município do Sabugal pretende dar continuidade a este evento realizando, assim, a ENERTECH SABUGAL 2017 – 2.ª edição da FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA.
Sob o lema “SABUGAL FONTE DE ENERGIA NATURAL”, o concelho do Sabugal quer assumir-se como território central no uso controlado dos recursos e da procura de novas soluções amigas do ambiente e promotoras do conforto humano em especial pelo potencial latente e inexplorado dos seus territórios destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.
Pretende-se que este seja um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece no sector das energias naturais destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.
A ENERTECH SABUGAL 2017 – FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA é um evento da responsabilidade do Município do Sabugal, no âmbito da “Sabugal + Valor ǀDesenvolvimento Rural”.

Nesta edição, a feira tem um programa abrangente em que cada dia há uma temática especifica procurando abranger o maior numero de participantes:

Data
Tema
Atividade
Principal
Atividade
Complementar
25 Maio
Abertura Oficial
Cerimónia de Abertura

26 Maio
Dia dedicado aos Profissionais do Sector
Conferência sobre Aproveitamento e Eficiência Energética
Realização de Brokage(Negócios e Networking)
27 Maio
Dia dedicado ao Conhecimento e Inovação
Conferência sobre Inovação em Energias
Realização de Brokage(Empregabilidade)
28 Maio
Dia dedicado à Família
Atividades: Desporto é Energia
Animação do Recinto da Feira


Mais informações em: 
Internet:              http://www.enertech.cm-sabugal.pt/
Facebook:           https://www.facebook.com/enertechsabugal/
Linkedin:             Enertech Sabugal
Twitter                 https://twitter.com/enertechsabugal
Email:                   enertech.sabugal@cm-sabugal.pt; enertechsabugal@gmail.com
Contacto:            Município do Sabugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário