terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Seminário "A REFORMA DA FLORESTA: NECESSIDADES E OPORTUNIDADES"



Estando neste momento concluída a fase de discussão pública sobre a Reforma da Floresta que o Governo promoveu, a UNAC vai organizar o seminário "A REFORMA DA FLORESTA: NECESSIDADES E OPORTUNIDADES", que vai decorrer no próximo dia 14 de fevereiro, no Centro de Interpretação de Monsanto, em Lisboa.
Algumas das propostas, e que visam “responder aos grandes desafios da floresta portuguesa”, são muito controversas e vão introduzir alterações profundas na política florestal portuguesa.
Por isso, e porque alguns diplomas carecem ainda de aprovação pela Assembleia da República, importa promover um balanço relativamente às principais constatações decorrentes da discussão pública realizada: Quais as principais preocupações? Quais as propostas mais consensuais? Que propostas carecem de maior clarificação? Qual a sua eficácia? Que alternativas? Que propostas complementares reforçam os objetivos pretendidos?
Participe neste debate sobre as necessidades e oportunidades que ainda existem para esta "Reforma da Floresta" e assista à mesa redonda que contará com a presença do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural entre outros oradores de referência.
Programa e mais informações em anexo e em www.unac.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário