domingo, 20 de janeiro de 2013

Vamos à Serra das Banjas/Gondomar Plantar Árvores: 26 janeiro/manhã


Sábado, 26 de janeiro, manhã

Como um dos numerosos parceiros que participa no Projeto 100 000 árvores (http://embaixadadafloresta.blogspot.pt/p/agenda.html ), a Campo Abero tem divulgado ações de plantio de árvores autóctones organizadas por esse projeto.

Hoje convidamo-lo para mais uma dessas ações. Para esta, alguns dos amigos e simpatizantes da Campo Aberto agrupar-se-ão previamente e participarão em conjunto, embora em sintonia com todos os outros participantes.

Ação: 26 de janeiro, sábado | Plantação | Serra das Banjas e Santa Iria | Gondomar | termina pelas 13h00  

A organização por parte da Campo Aberto é coordenada por José António Pereira (Grupo Natureza e Ruralidade), tm 918 288 148.

Para participar expressamente com a Campo Aberto  é necessário inscrever-se (inscrição gratuita mas obrigatória) através do email: 


o mais tardar até 22 de janeiro, terça-feira. Necessário indicar nome completo e data de nascimento (para efeito de seguro) e telefone de contacto. 

A deslocação será feita em boleias partilhadas. Indique pois ao inscrever-se se dispõe de carro, quantos lugares pode ceder a outros participantes, ou se necessita de boleia. A despesa de combustível será partilhada pelos ocupantes de cada carro, devendo cada participante ter a iniciativa de propor o pagamento a quem tiver cedido o lugar no carro.

O local preciso e a hora de agrupamento dos participantes serão comunicados aos inscritos logo a seguir ao término das inscrições. 

Outras informações:

- procure levar luvas (de jardinagem ou outras) e sachinho de mão; roupa e calçado confortável e impermeável; água e pequena merenda;

- a organização disponibiliza no local as árvores a plantar e sacholas.

Campo Aberto - associação de defesa do ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário