domingo, 14 de abril de 2013

Castelo Branco: Associação de Paintball promove ação “Limpar e reflorestar”



Diario Digital Castelo Branco | 2013-04-12 07:51:00
Castelo Branco: Associação de Paintball promove ação “Limpar e reflorestar”
A Associação de Paintball de Castelo Branco Relâmpagos (APCBR) desenvolveu, a 6 e 7 de abril, a ação “Limpar e Reflorestar”, uma das várias iniciativas cívicas planeadas para este ano.
Desta forma, reuniram-se num ambiente de boa disposição e de convívio os associados da APCBR para proceder à limpeza de um espaço arborizado e à plantação de novas árvores. Para tal, e como tem sido hábito neste tipo de ações, os associados contaram com o apoio de amigos e familiares, com especial relevância para o sócio número um desta Associação, que também fez questão de estar presente na atividade.
No decorrer da limpeza foram apanhadas inúmeras garrafas de plástico e até restos de garrafões que as pessoas lançam para o meio natural inadvertidamente.
No final da ação era notória a satisfação dos participantes pois, para além de proporcionarem a limpeza do espaço, plantaram cerca de 200 árvores oferecidas pela empresa Lena Ambiente.
Todavia, nem todos os objetivos foram concretizados pois era necessário proceder à colocação de manilhas para escoamento de águas para que estas não fiquem estagnadas e propensas à propagação de doenças. Este objetivo não foi atingido pois não foram conseguidos os apoios para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário