sábado, 27 de setembro de 2014

Curso Avançado de Quantum GIS - Geoprocessamento e Análise SIG

Iniciar-se-á no próximo dia 15 de Outubro o Curso Avançado de Quantum GIS - Geoprocessamento e Análise SIG  https://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=652 o qual decorrerá no Centro de Ecologia Aplicada do Instituto Superior de Agronomia, Lisboa, nos dias 15, 16 e 17 de Outurbo de 2014, com uma carga horária total de 21 horas. O Curso é organizado pelo Fórum Florestal, em coordenação com o Instituto Superior de Agronomia.
Esta formação surge na sequência de cursos anteriores de iniciação ao Quantum GIS, estando o novo Curso dirigido para formandos com experiência e utilização frequente de Sistemas de Informação Geográfica e/ou de utilizadores de QGIS que pretendam actualizar os seus conhecimentos nas versões mais recentes deste programaopen souce.

Os interessados poderão inscrever-se com desconto e aceder ao programa do Curso através do portal eco socialNaturFun. aqui:
As inscrições estão abertas até ao dia 10 de Outubro, salvo se entretanto esgotarem, como sucedeu, aliás, nos cursos anteriores de QGIS.



Lembramos que, para além do desconto no preço da inscrição, cada inscrição realizada através do portal NaturFun implica uma contribuição da Naturlink para um projecto de intervenção social, sendo neste momento a CERCIOeiras quem beneficia destas contribuições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário