quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Curso de Análise SIG com QGIS - Lisboa

Decorrerá entre 14 e 16 de Março de 2016 a edição de Lisboa do Curso de Análise SIG com QGIS  https://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=801 o qual está a ser organizado pela NaturalGIS e será ministrado na Cowork Lisboa - LxFactory. O curso será leccionado por Giovanni Manghi, formador de vasta experiência em Sistemas de Informação Geográfica e que tem a importante mais valia de ser "Principal Tester" do software SIG Open Source QGIS.

O curso tem por objectivo essencial proporcionar a formação necessária para a realização de análise e modelação raster e vectorial, juntando às potencialidades de elaboração SIG de programas como GRASS, SAGA e Orfeo Toolbox, a estabilidade e simplicidade do uso do QGIS. Destina-se a quem queira aprender a utilizar os SIG para realizar análises predictivas, tendo como pré-requisito ter noções básicas de Sistemas de Informação Geográfica.
Sendo a NaturalGIS entidade parceira do portal eco social NaturFun, os interessados podem aceder ao programa e inscrever-se nesta formação com desconto e implicando uma contribuição da Naturlink para a Associação CAIS, através das seguintes páginas:

Inscrição Regular:
https://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=801 
e
Inscrição de Estudante ou Desempregado:
https://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=802

Nenhum comentário:

Postar um comentário