domingo, 21 de fevereiro de 2016

Curso de Botânica e Flora Mediterrânica


Decorrerá já no início de Março, o Curso "Introdução à Botânica e Flora Mediterrânica - 3 a 5 de Março de 2016" https://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=771 , o qual realizar-se-á em horário pós-laboral e é organizado pela LPN - Liga para a Protecção da Natureza, que é uma entidade formadora certificada pela DGERT. 
O Curso terá os seguintes módulos temáticos: (1) Introdução à Sistemática e Taxonomia Vegetal. (2) Nomenclatura Botânica: principais regras. (3) Diversidade Estrutural das Plantas Vasculares. (4) Morfologia Vegetativa e Reprodutora. (5) Caracterização Taxonómica e Ecológica das Famílias e Espécies Vegetais Mediterrânicas e (6) Utilização de Lupa Microscópica e Chaves Botânicas para Identificar Espécimes Vegetais.

A LPN é parceira do portal eco social NaturFun, pelo que os interessados podem aceder a informação adicional sobre o Curso e inscrever-se ainda com desconto através do portal, implicando ainda uma contribuição da Naturlink para a Associação CAIS, na seguinte página:

 
Aproveitamos a oportunidade para chamar a atenção para alguns outros cursos e livros relacionados, cuja inscrição ou compra pode também ser realizada com desconto através do portal NaturFun, com portes de envio gratuitos para Portugal (no caso dos livros), e apoiando a Associação CAIS (sem sermos exaustivos e sem atendermos a nenhuma ordem em particular):
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário