terça-feira, 25 de abril de 2017

Há Conversa... Na UA!



A Associação BioLiving, em parceria com o Programa de Tutoria / PT-UA e com o apoio do programa Ciência e Cultura no Ingresso ao Ensino Superior da Ciência Viva, tem o prazer de anunciar o projeto +Estudante +Cidadão +Aveiro.

+Aveiro (acrónimo) dirige-se aos alunos da Universidade de Aveiro, principalmente os do primeiro ano, e tem como objetivo promover a cultura científica e a cidadania na academia aveirense. 

Ao longo deste ano iremos apresentar muitas atividades e a primeira é já no dia 26! Apresentamos o #HáConversa, que será uma tertúlia informal mensal onde os alunos podem falar abertamente com o convidado sobre os mais diversos temas. Dia 26 de abril teremos a primeira tertúlia às 21h na reitoria (Sala do Senado) com José Carlos Mota, professor e investigador no Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território da UA, que nos falará sobre uma “Academia participativa para uma cidadania mais activa”.

Teremos um lanche para acompanhar esta conversa. As vagas são limitadas e as inscrições, grátis, devem ser feitas aqui: https://tinyurl.com/lzrgnpd



Nenhum comentário:

Postar um comentário