sábado, 1 de maio de 2010

Procura contacto commercial Portugal para cortiça da Corsega‏

Criamos uma cooperativa florestal na Corsega no Inicio do ano. Afim de ajudar os proprietários florestais a valorizarem seus montados e cortiça, estou a procura de contacto comerciais interessados nesse mercado.
O pessoal da Corsega ja tentou estabelecer contactos com Portugal, mas a barreira da lingua impediu que as coisas fossem para frente...Previmos a recolha de 600 arrobas de cortiça anadia, que queremos evitar que vá para o mercado Italiano.
Quem estiver interessado, ou souber quem eu devo contactar agradecia que me o comunicasse por mail ou que entrasse em contacto directamente comigo.
É urgente!

Céline GOMES
Chargée de mission bois énergie
UCFF- Union de la Coopération Forestière Française
GCF- Groupe Coopération forestière
9 rue Buffault
75 009 Paris
http://www.ucff.asso.fr/
http://www.foretenergie.eu/

Tel : (+33) (0)1.73.54.88.03 / (0)6.84.77.09.26
celine.gomes@ucff.asso.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário