sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eng Florestal

pavialmeida, lda

Grupo económico em fase de expansão, detentora de uma empresa ligada á exploração florestal, desmatações, limpezas florestais, reflorestação e produção de biomassa, com area de laboração em todo o país, tendo como principais clientes as maiores produtoras de pasta de papel ( celulose) e unidades de produção de pellets, necessita de Engenheiro(a) florestal ou agrário para abertura de nova filial na região de Loulé/Albufeira.

Pretendemos: Pessoa com espirito de equipa, organizada, capaçidade de trabalho em equipa, viatura própria,capaçidade de trabalho sob tensão, disponibilidade para viajar.

Funções a desempenhar: Sub-gerência, coordenação de trabalhos no terreno e em estaleiro, orientação de equipas e frentes de trabalho e responsabel pelo bom andamento dos trabalhos, negociação com transportadoras, controlo de cargas no terreno e em estaleiro, interligação entre câmaras municipais, clientes particulares e entidades ligadas ao ambiente.

Ofereçemos: Integração em Grupo estavel, ordenado base, Subs. alimentação, subs. combustivel, despesas de alojamento pagas ( Caso esteja fora fora da área de trabalho), telemóvel e todas as regalias sociais em vigor.

Enviar curriculo com foto para "grupo.valorestrategico@gmx.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário