sexta-feira, 15 de julho de 2016

CISE promove passeio botânico no Planalto Superior da Serra da Estrela

 imagem: Shutterstock Images - Licença Standard

Shutterstock Images - Licença Standard
A atividade terá lugar, no próximo sábado, dia 16 de julho, a partir das 9 horas.
Com esta iniciativa, o CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela pretende dar a conhecer a flora e vegetação da área mais superior da Serra da Estrela.
O ponto de encontro dos participantes será na sede do Centro de Interpretação da Serra da Estrela, localizado na Rua Visconde de Molelos, em Seia. O regresso está previsto para as 17 horas, ao mesmo lugar da partida.
A atividade é limitada à participação de 20 pessoas, com idade superior a 14 ano e tem um custo de inscrição de 5 euros.
Para mais informações, os interessados podem contcatar diretamente o CISE pelo telefone: 238 320 300 ou correio eletrónico: cise@cise.pt
O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) é uma estrutura do Município de Seia vocacionada para a promoção do conhecimento e divulgação do património ambiental da serra da Estrela, que apresenta como objetivos  principais promover atividades  no âmbito da interpretação da natureza, apoiar a investigação científica, desenvolver projetos  de educação ambiental e fomentar o turismo de natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário