terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Reflorestação do Parque Ecológico do Funchal

Spea Madeira mobiliza-se, no próximo dia 14 de janeio, para a reflorestação do Parque Ecológico do Funchal, tão severamente afetado pelos últimos incêndios de verão. Junte-se a nós nesta missão!

Com 8km2 em terreno montanhoso, o Parque Ecológico é uma fonte de riqueza natural e paisagística que potencia o ecossistema e a biodiversidade nas zonas montanhosas do Funchal. Nesta área, habitam várias aves endémicas da Madeira, entre as quais o fura-bardos, com vários pontos de nidificação anteriormente identificados.

Recomendamos o uso de roupa quente e impermeável, e que se faça acompanhar de farnel e água. O material necessário para a realização dos trabalhos será fornecido pelo Parque Ecológico do Funchal.



O ponto de encontro será junto ao Palácio da Justiça (32º39'03.0"N 16º54'30.6"W), às 8:30h, de onde partirá o autocarro até ao Parque Ecológico do Funchal. O transporte é gratuito e cedido pela Câmara Municipal do Funchal.

A inscrição é obrigatória e deve realizá-la até 12 de janeiro através do e-mail madeira@spea.pt. Quando enviar a sua inscrição, deve referir: nome completo, data de nascimento, telemóvel e o nº contribuinte de cada participante. As vagas estão limitadas a 25 pessoas e as inscrições de sócios da SPEA serão prioritárias.

Juntos pela reflorestação do Parque Ecológico do Funchal.
Até lá!


Saiba mais sobre o Parque Ecológico do Funchal
http://bit.ly/2itXoLy

Sobre a atividade:
http://www.spea.pt/calendario/?year=2017&month=01&id=1531

Nenhum comentário:

Postar um comentário