sábado, 15 de novembro de 2008

Novidade ECO2Balance

Actuando em parceria, adoptamos como valores a ética, a confidencialidade e o profissionalismo, asseguramos um relacionamento privilegiado e próximo com os nossos clientes. Garantimos qualidade e compromisso com resultados.Agimos de forma integrada com os nossos parceiros técnicos, detentores de vasta experiência em sustentabilidade ambiental e pioneiros no tema Carbono Neutro/ Social
Missão
Contribuir para a sustentabilidade socio-ambiental de forma credível, apoiando os nossos clientes a tornarem-se entidades reconhecidas pela sociedade pela sua inovaçãoo e pioneirismo na protecção do ambiente e promoção da responsabilidade social.
Visão
Ser o parceiro ibérico de referência para a realização de iniciativas de redução de Gases de Efeito de Estufa (GEE), para a promoção da responsabilidade social e para o aumento da competitividade das empresas.
Objectivos
Propor as soluções sócio-ambientais mais adequadas que acrescentem valor, tendo em conta o negócio dos nossos clientes; Reforçar a imagem dos nossos clientes, através da utilização do património gráfico associado aos nossos certificados, via acções de marketing e comunicação; Promover a mobilização massiva da sociedade para a redução de emissões de GEE.
Agora já não tem desculpa para não plantar uma árvore, faça o seu registo aqui, eles plantam uma arvore por si e dão lhe as coordenadas onde está plantada para mais tarde poder passear e visitar a suar árvore.
Para mais informações consultem o site geral pode ser visualizado com emissão de Co2 ou Co2 Reduzido

Nenhum comentário:

Postar um comentário