quarta-feira, 24 de março de 2010

ANEFA integra Associação Europeia de Espaços Verdes‏

Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente


ANEFA integra Associação Europeia de Espaços Verdes

Com o objectivo de promover os seus associados e ampliar o âmbito da sua actuação, a ANEFA - Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente, integrou a Associação Europeia de Espaços Verdes (European Landscape Contractors Association – ELCA).

A ELCA foi constituída em 1963, com o objectivo de promover a cooperação e a troca de informação e experiência entre os diversos agentes do sector. Em articulação com os grandes especialistas em paisagismo, esta entidade conta actualmente com 21 membros europeus e 5 outros parceiros associados (Canadian Nursery Landscape Association, Landscape Engineering Association of China Society of Landscape Architecture, European Arboricultural Council, Japan Federation of Landscape Contractors e American Nursery & Landscape Association)

.

Com elevado enfoque na formação e qualificação de pessoas, a ELCA representa ainda um comité de 320 empresas, num sector considerado em franca expansão.

A ANEFA, que conta já com inúmeras associadas prestadoras de serviços em espaços verdes e jardinagem, é a única Associação nacional que faz parte da ELCA, considerando esta como uma nova aposta na representatividade, internacionalização e apoio às empresas que representa.

Membros da ELCA: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Suécia, Suíça, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polónia, República Checa e Rússia.

Mais informações em: www.anefa.pt www.elca.info

Lisboa, 24 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário