terça-feira, 5 de agosto de 2008

Caros Colegas e Defensores da Cortiça,


No sentido de promover os nossos produtos, mas também com o intuito de defender a cortiça natural como recurso único no mundo, a Amorim & Irmãos lançou uma campanha internacional de marketing e publicidade.

Não sendo aparentemente óbvio quem é o Miguel, personagem central desta campanha, algumas coisas são já claras.

Sabemos que ele:

- protege inúmeras espécies de animais e plantas
- apoia na prevenção de fogos florestais
- ajuda mais de 100 000 pessoas em vários países
- gosta de viver em Portugal; mas também é visto frequentemente em Espanha e – imagine-se – até na Austrália!

A verdadeira identidade do Miguel vai ser revelada muito em breve – e um conhecido actor de Hollywood vai ajudar-nos imenso nesta missão. Até lá, aceda a www.savemiguel.com e assista à antevisão deste "filme".

O Miguel não pede muito, apenas que divulgue este website entre todos os seus amigos e familiares. Assim, podemos retribuir um pouco do muito que o Miguel tem feito por nós.

Melhores cumprimentos,

A equipa de Comunicação de A&I
Savemiguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário