terça-feira, 21 de setembro de 2010

Legislação

Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

DL 101/2010 - Estabelece uma designação para os sumos de frutos obtidos a partir de um produto concentrado e fixa os valores para a verificação da respectiva qualidade, transpõe a Directiva nº 2009/106/CE, da Comissão, de 14 de Agosto, e procede à primeira alteração ao Decreto-Lei nº225/2003, de 24 de Setembro.

P 933/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal de Terras da Maia, por um período de seis anos, constituída por terrenos cinegéticos sitos nas freguesias de Lavra e Perafita, município de Matosinhos, na freguesia de Vila Nova da Telha, município da Maia, e nas freguesias de Mosteiro, Guilhabreu, Vilar do Pinheiro, Vilar, Avelada e Labruja, município de Vila do Conde (processo nº 3821-AFN).

P 934/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal da Bemposta, por um período de seis anos, constituída por terrenos cinegéticos sitos nas freguesias de Bemposta, Pedrógão de São Pedro e Medelim, município de Penamacor, e anexa à referida zona de caça terrenos cinegéticos sitos na freguesia de Medelim, município de Penamacor, e na freguesia de Proença-a-Velha, município de Idanha-a-Nova (processo nº 3505-AFN).

P 935/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal das Encostas do Rabaçal, por um período de seis anos, constituída pelos terrenos cinegéticos sitos nas freguesias de Possacos e Valpaços, município de Valpaços (processo nº 3791-AFN).

P 936/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal de Vila do Conde, por um período de seis anos, constituída por terrenos cinegéticos sitos nas freguesias de Árvore, Aveleda, Azurara, Canidelo, Fajozes, Fornelo, Gião, Guilhabreu, Junqueira, Labruge, Macieira da Maia, Malta, Mindelo, Mosteiró, Retorta, Tougues, Touguinha, Touginhó, Vairão, Modivas, Vila Chã, Vila do Conde, Vilar do Pinheiro e Vilar, município de Vila do Conde, e anexa à zona de caça municipal de Vila do Conde vários terrenos cinegéticos sitos na freguesia de Modivas, naquele município (processo nº 3822-AFN).

P 937/2010 - Extingue a zona de caça associativa da freguesia de Montoito I (processo nº 1941-AFN) e concessiona a zona de caça associativa da freguesia de Montoito I, por um período de seis anos, à Associação de Caçadores da Freguesia de Montoito, constituída por vários prédios rústicos sitos na freguesia de Nossa Senhora de Machede, município de Évora (processo nº 5592-AFN).

P 938/2010 - Desanexa da zona de caça associativa da Herdade de D. Miguel e outras os prédios rústicos denominados «Herdade da Pereira», sitos na freguesia de Santa Eulália, município de Elvas, e na freguesia e município de Monforte (processo nº 1584-AFN), e concessiona a zona de caça turística da Herdade da Pereira à Explocaça – Gestão e Exploração de Reservas de Caça Turística, Lda., por um período de seis anos, englobando os prédios rústicos denominados «Herdade da Pereira», sitos na freguesia de Santa Eulália, município de Elvas, e na freguesia e município de Monforte (processo nº 5591-AFN).

P 939/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal de Vale Salgueiro e Miradeses por um período de seis anos, constituída por terrenos cinegéticos sitos nas freguesias de Cabanelas, Vale de Salgueiro e Vale de Telhas, município de Mirandela (processo nº 3830-AFN).

P 940/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal de Aldeia do Bispo, por um período de seis anos, constituída por vários terrenos cinegéticos sitos nas freguesias de Aldeia do Bispo e Penamacor, município de Penamacor (processo nº 3897-AFN), e anexa à zona de caça associativa de Penamacor vários prédios rústicos sitos na freguesia e município de Penamacor (processo nº 3913-AFN).

P 941/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal de Terródromo por um período de seis anos, constituída pelos terrenos cinegéticos sitos na freguesia e município de Fronteira (processo nº 3859-AFN).


Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

P 942/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal de Campo Maior, por um período de seis anos, constituída por terrenos cinegéticos sitos na freguesia de Nossa Senhora da Expectação, município de Campo Maior (processo nº 3543-AFN).

P 943/2010 - Renova a transferência de gestão da zona de caça municipal de Pampilhosa da Serra por um período de seis anos, constituída por vários terrenos cinegéticos sitos nas freguesias de Cabril, Fajão, Janeiro de Baixo, Pampilhosa da Serra, Unhais-o-Velho e Vidual, todas do município de Pampilhosa da Serra (processo nº 3893-AFN).

P 944/2010 - Anexa à zona de caça associativa da Herdade da Dobra vários prédios rústicos sitos na freguesia de Silves, município de Silves (processo nº 4187-AFN).

P 945/2010 - Concessiona a zona de caça turística Recantos da Planície, por um período de seis anos, à Recantos da Planície – Gestão de Caça Turística, Lda., englobando os prédios rústicos denominados «Herdade de Penilhos» e «Herdade da Vasa Taleigas», sitos na freguesia de São João dos Caldeireiros, município de Mértola (processo nº 5580-AFN).

Um comentário:

  1. Caro Webmaster de Florestadointerior.blogspot.com,

    Nós realizamos um motor de pesquisa especializado no mundo do trabalho: www.jobrapido.pt

    Jobrapido oferece a quem procura emprego a oportunidade de encontrar todas as ofertas de trabalho com uma única pesquisa. Por esse motivo consideramos que possa ser un serviço útil aos seus usuários que procuram emprego.

    Se o deseja, gostaríamos de lhe pedir que colocasse um link para aceder às ofertas de emprego Engenheiro Florestal no seu site: http://florestadointerior.blogspot.com/. Nessa maneira seus usuários podem facilmente procurar ofertas de emprego a partir do seu site.

    TEXTO DO LINK: Emprego Engenheiro Florestal

    Obrigada pela sua atenção, e caso necessite mais esclarecimentos ou deseje obter alguma informação, não hesite em contactar-nos.

    Com os melhores cumprimentos,

    Bruna Uchoa

    Bruna Uchoa
    Product Assistant
    www.jobrapido.net

    ResponderExcluir