terça-feira, 19 de outubro de 2010

Encontro da Semente 2010 em Montemor-o-Novo.

A Colher para Semear vem por este meio convidar-vos a participar em mais um "Ao Encontro da Semente" a 30 e 31 de Outubro, desta vez rumamos a Montemor-o-Novo. É nesta localidade que teremos oportunidade de nos deslumbrar com as maravilhas encontradas pelo nosso amigo José Miguel Fonseca, nas incursões que realizou nos últimos meses em terras alentejanas.
 Informamos que a participação no encontro é gratuita, com excepção da participação nas oficinas, estas têm um custo total (que engloba a frequência de todas as oficinas) de 20 euros para não sócios e de 10 euros para sócios. Pedimos a todos os interessados que se inscrevam enviando a sua inscrição para o email: colherparasemear@gmail.com, quer pretendam assistir apenas às palestras ou também às oficinas, pois deste modo facilitam a logistica do encontro. Este ano integrámos uma novidade no programa habitual, que consiste em fornecer as refeições (almoço/ jantar de sábado e almoço de domingo) confeccionadas com ingredientes (muitos de produção bio) adquiridos em produtores locais. A ementa é regional e permitirá provar, a todos que a degustarem, algumas variedades e produtos tradicionais da região.
         Caso seja possível gostariamos que fizessem as vossas pré-inscrições atempadamente, em virtude do número limitado de participantes nas oficinas e refeições. A inscrição nestas, assim como os respectivos pagamentos, devem ser feitos no local, ao início da manhã de sábado, dia 30 de Outubro. (ver programa em anexo).
         Endereçamos também, o convite a todos os guardiões de sementes que tragam consigo algumas para expor (numa banca destinada a todos) e para partilhar com os demais visitantes e guardiões, por forma a valorizar ainda mais este momento de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário