quarta-feira, 29 de junho de 2011

Árvores de Portugal organiza visita às árvores dos jardins de Lisboa‏

A nossa associação organizou, em parceria com a Loja de História Natural, uma visita às árvores de alguns parques e jardins da capital. Esta actividade decorrerá no dia 10 de Julho (Domingo), tendo início às 9h30 no Jardim Braamcamp Freire (Campo dos Mártires). A visita é gratuita e terá como guia o Dr. Rui Pedro Lérias, sendo o convite extensível a qualquer pessoa interessada, pelo que pedimos a sua ajuda na divulgação da actividade.
 
O percurso começará no Jardim do Campo dos Mártires e seguirá até ao Jardim do Príncipe Real, passando pela Avenida da Liberdade e pela Praça da Alegria. Estes espaços incluem um grande número de árvores monumentais e classificadas, algumas desde a década de 1940. Esta é uma oportunidade de ficar a conhecer melhor estas amigas por quem tantas pessoas passam todos os dias.
 
Contando com a vossa participação, pedimos que nos façam chegar as vossas inscrições com a brevidade possível, respondendo a esta mensagem com o preenchimento da ficha que se encontra mais abaixo.
 
No final, está programado um almoço convívio para todos os participantes, num restaurante perto do Jardim do Príncipe Real. Será uma excelente oportunidade de nos conhecermos melhor, num ambiente informal.
 
Este almoço terá o valor de 12,50€ e inclui menu com couvert, sopa, prato (de três à escolha), sobremesa e uma bebida. Uma vez que será necessário um mínimo de 15 inscrições para se poder reservar o espaço, as inscrições para o almoço devem ser feitas mediante pagamento até à Quarta-feira anterior, dia 6 de Julho de 2011. Poderão fazer pagamento por transferência bancária para o NIB da Árvores de Portugal (BPI - 0010 0000 44175960001 91) ou directamente na Loja de História Natural.
 
Contamos com todos vós!
Até breve.
 
FICHA DE INSCRIÇÃO
 
Nome: _______________________________________________________________________.
 
É sócio da AP? ______ (sim/não)
 
Pretende participar no almoço convívio: _____ (sim/não).
 
Como pretende realizar o pagamento do almoço (marque a opção que pretende com uma cruz)? 
Transferência bancaria (BPI - 0010 0000 44175960001 91) _____
Pagamento em dinheiro na Loja de História Natural _____
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário