domingo, 2 de setembro de 2012

Curso de Auditores FSC® e PEFC‏

Curso de Auditores FSC® e PEFC

Onde:
LISBOA: Hotel Ibis Saldanha
 
PORTO: Centro de Formação Avançada Comenius   Quando:
LISBOA: Out-Nov
 
PORTO: Out-Dez
    Inscrição:
Inscreva-se aqui
 
(escolha o(s) programa(s) em que pretende inscrever-se 
O Centro de Formação Avançada Comenius, a ANEFA (Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente) e a CERTIF (organismo Certificador), desenvolveram programas de Auditores e Consultores de Gestão Florestal e de Cadeia de Responsabilidade/Cadeia de Custódia, que pela primeira vez em Portugal integram emsimultâneo os sistemas FSC® e PEFC.
 
O programa concede várias certificações com um só curso (Consultor, Auditor, PEFC e FSC®, Florestal e CdR/CdC), representando um esforço de planeamento e conjugação de vontades diferentes. Quem ganha é você.
 
O que tem a ganhar?
 
1 - Com um programa (com apenas mais 15 horas) tem 6 certificações complementares(AUDITOR e CONSULTOR, FSC® e PEFC, Florestal e CdR/CdC), o que por si só representa várias outras vantagens:
i. Na sua atividade profissional poderá responder à várias solicitações (nalguns casos como Consultor PEFC, noutros como Auditor FSC®, etc.);
ii. Num curto período de 2 a 3 meses obtém estas 6 certificações, lidando apenas com uma só entidade formadora, com um único processo de inscrição e formação;
iii. Como parte do curso é comum, o seu investimento financeiro é muito inferior ao que teria que fazer se tivesse que fazer os cursos separadamente.
2 - Esta parceria envolve 3 entidades com valências e vocações diferentes, para assegurar elevada qualidade do serviço que lhe estamos a propor, podemos dizer que somos especialistas em formação, em certificação e em floresta (COMENIUS, CERTIF e ANEFA);
3 - Salientamos ainda que a CERTIF está a começar a trabalhar na Certificação Florestal e CdC/CdR e pretende constituir a sua bolsa auditores, pelo que aproveitará este curso para seleccionar os que considerar mais aptos;
4 - Para quem já está no mercado a trabalhar nestas áreas, pode ainda encontrar oferta de programas de RECICLAGEM, para atualizar as suas competências ao nível das recentes alterações nas normas de Gestão Florestal e de CdC/CdR.
 
Para os interessados em frequentar esta formação, têm as várias opções de combinações de programas divididas em 3 PROGRAMAS BASE, podendo ainda frequentá-lo em Lisboa ou Porto.
 
Ir para opções de PROGRAMAS >>>>> 
-- 

CumprimentosJoana Faria

Eng.ª Florestal
ANEFA - Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente

Rua dos Arneiros 72 A - C/V A
1500-060 Lisboa
Tel: 214 315 270
Tlm: 916 352 210
Fax: 214 315 271
www.anefa.pt
www.forural.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário