terça-feira, 25 de setembro de 2012

Portucel Soporcel tem 50 vagas remuneradas para estagiários

Portucel Soporcel tem 50 vagas remuneradas para estagiários


Portucel Soporcel procura 50 estagiários para vagas remuneradas, destinadas sobretudos a engenheiros – químicos, florestais, mecânicos, electrotécnicos e gestão industrial. Os estágios têm a duração de seis meses e arrancam em Janeiro de 2013.
Segundo o Diário Económico, a empresa aceita também candidaturas de licenciados em economia, marketing, gestão, direito e solicitadoria. Os estágios serão realizados nos complexos industriais de Setúbal, Cacia e Figueira da Foz.
“[O programa de estágios] não tem em vista a integração na empresa. Mas, no final do estágio, o responsável pelo seu acompanhamento elaborará um relatório que servirá para a empresa reunir informação relevante que poderá vir a ser utilizada em futuros processos de recrutamento”, explica fonte da Portucel Soporcel ao DE.
Todos os estágios profissionais do grupo português são remunerados, através de um subsídio que varia em função dos níveis do Quadro Nacional de Qualificações, sendo ainda assegurada a alimentação e transporte.
A Portucel Soporcel – que este ano já recrutou mais de 40 colaboradores em áreas de Investigação & Desenvolvimento, produção de papel e área comercial – procura uma média de licenciatura acima dos 14 valores.
Faça uma candidatura espontânea no site da empresa.In Greensavers

Nenhum comentário:

Postar um comentário