terça-feira, 3 de maio de 2016

13 Técnicos Superiores


Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro
Aviso n.º 5351/2016
Está aberto procedimento concursal comum de recrutamento de trabalhadores com vista ao preenchimento de treze postos de trabalho da carreira e categoria de Técnico Superior, do mapa de pessoal da DRAP Centro, para a constituição do vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, a termo resolutivo incerto.
As funções serão exercidas nas instalações da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, nas unidades orgânicas a seguir indicadas:
Referência 1 — um posto de trabalho na Direção de Serviços de Investimento, na Rua Amato Lusitano, lote 3, em Castelo Branco.
Referência 2 — três postos de trabalho na Direção de Serviços de Investimento, na Rua Amato Lusitano, lote 3, em Castelo Branco.
Referência 3 — dois postos de trabalho na Direção de Serviços de Investimento, na Rua Amato Lusitano, lote 3, em Castelo Branco.
Referência 4 — um posto de trabalho na Divisão de Investimento de Coimbra, na Avenida Fernão de Magalhães, n.º 465, em Coimbra.
Referência 5 — um posto de trabalho na Divisão de Investimento da Guarda, no Bairro da Sr.ª dos Remédios, na Guarda.
Referência 6 — dois postos de trabalho na Divisão de Investimento da Guarda, no Bairro da Sr.ª dos Remédios, na Guarda.
Referência 7 — um posto de trabalho na Divisão de Investimento de Viseu, na Rua D. António Alves Martins, 40 — 3.º, em Viseu.
Referência 8 — um posto de trabalho na Divisão de Investimento de Viseu, na Rua D. António Alves  Martins, 40 — 3.º, em Viseu.
Referência 9 — um posto de trabalho na Divisão de Investimento de Aveiro, na Rua de Anadia, em Aveiro.
É exigida a titularidade da licenciatura na área de formação académica constante no mapa de pessoal da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro aprovado para 2016, de acordo com o seguinte:
Referência 1 — Engenharia Agronómica/Agrícola.
Referência 2 — Engenharia Florestal.
Referência 3 — Economia/Gestão.
Referência 4 — Engenharia Agronómica/Agrícola.
Referência 5 — Engenharia Agronómica/Agrícola.
Referência 6 — Engenharia Florestal.
Referência 7 — Engenharia Agronómica/Agrícola.
Referência 8 — Engenharia Florestal.
Referência 9 — Engenharia Agronómica/Agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário