quinta-feira, 12 de maio de 2016

Seminário "Incêndios Florestais na Interface Urbano-Florestal"



A Câmara Municipal de Tondela, em parceria com a ADAI e as Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Tondela e Vale de Besteiros, vai realizar no dia 20 de maio de 2016, das 09h30 às 16h30, o Seminário "Incêndios Florestais na Interface Urbano-Florestal", que terá lugar no Auditório Municipal de Tondela.
Este seminário tem como público alvo, técnicos de proteção civil, agentes de proteção civil, membros dos gabinetes técnico florestais, autarquias, proprietários agrícolas/florestais, investigadores, políticos e estudantes.
Pretende-se com este evento alargar o conhecimento sobre as questões sócio ambientais e o benefício da gestão florestal, assim como promover a divulgação de ações que promovam maior e melhor participação das comunidades de interface urbano-florestal, sendo importante e de realçar o papel das instituições, das empresas e da sociedade civil na preservação ao nível local para a redução de incêndios florestais.
As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 13 de maio de 2016 através da seguinte ligaçãohttp://cm-tondela.pt/formularios/incendios-florestais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário