quarta-feira, 2 de maio de 2012

Conferência sobre a floresta: "Contribuição da floresta regional para a saída da crise nacional"‏


A floresta portuguesa é a base de um sector da economia que gera cerca de 113 mil empregos directos, o que corresponde a 2% da população activa. Contribui com 3,2 % para o Produto Interno Bruto, representa 12% do PIB industrial e vale 11% das exportações totais portuguesas (dados da Direcção-Geral dos Recursos Florestais).
AFLOBEI – Associação de Produtores Florestais da Beira Interior – Com mais de 10 anos de experiência, procurando dinamizar o sector florestal na região, através de vários projectos que visam a promoção e a valorização da floresta e das actividades que nela se desenvolvem. Realiza no dia 18 de Maio a Conferência “Contribuição da floresta regional para a saída da crise nacional”, em Castelo Branco.
O evento irá contar com intervenções de representantes das várias fileiras da produção florestal. Irão também ser analisadas questões prementes, relacionadas com a Politica Agrícola Comum (PAC) e com os apoios futuros que o PRODER 2007-2013 concretiza para a floresta.
Em anexo, enviamos o programa da Conferência "Contribuição da floresta regional para a saída da crise nacional".
Para mais informações deve contactar o jornal do Fundão através do telef.             275 779 368       ou telem.             962 026 834      .

Nenhum comentário:

Postar um comentário