sábado, 13 de outubro de 2012

FÓRUM NACIONAL DE APICULTURA


LUSO  2012

Numa organização conjunta da FNAP, da Associação de Apicultores do Litoral Centro, da Câmara Municipal da Mealhada e da Junta de Freguesia do Luso, realizar-se-á de 9 a 11 de novembro na Vila do Luso, a 11ª edição da Feira Nacional do Mel, e o  XII Fórum Nacional de Apicultura.

Trata-se da principal mostra da variedade e qualidade dos produtos da apicultura nacional, na medida em que constitui a oportunidade ideal para que os produtores e suas organizações possam fazer a divulgação dos vossos produtos, quer junto dos consumidores, quer dos principais operadores do mercado nacional e europeu do mel, bem como contactar com as principais empresas fornecedoras de factores de produção a operar na fileira apícola.

Todas as informações referentes a este evento em: http://www.fnap.pt/eventos.php?m=14


FÓRUM NACIONAL DE APICULTURA

No sábado dia 10 de novembro, no âmbito da Feira, decorrerá o XIII FÓRUM NACIONAL DE APICULTURA, onde serão discutidos pelos apicultores, dirigentes associativos e técnicos do sector os temas mais actuais do sector. Do programa consta uma mesa redonda destinada a discutir temas como as Zonas Controladas ou o ordenamento da actividade apícola (distâncias e encabeçamentos).

Ver programa completo: http://www.fnap.pt/eventos.php?m=14

Nenhum comentário:

Postar um comentário