sexta-feira, 15 de março de 2013

2ª Sessão de Trabalho da Fileira do Mel – Castelo Branco, 20 de março de 2013


15.03.2013 - CEC/CCIC
No próximo dia 20 de março de 2013 terá lugar a 2ª Sessão de Trabalho dedicada à Fileira do Mel do projeto In_Agri.
O evento terá lugar no Centro de Apoio Tecnológico Agro Alimentar, em Castelo Branco, a partir das 9h30 da manhã, conforme programa disponível.

Em 2012, realizámos sessões com produtores, empresas, investigadores do sector agroindustrial e representantes do poder local, onde foram identificados e debatidos problemas e respetivas soluções, visando o desenvolvimento de novos negócios e a valorização do sector.

Com esta Sessão de Trabalho pretende-se dar a conhecer esses problemas identificados, bem como as respetivas soluções, promovendo a sua discussão e a adoção das metodologias para as implementar – a este respeito deverá ser consultado o Caderno de Trabalho da Fileira do Mel.

Neste evento, pretende-se promover o contacto entre empresas, clientes e investigadores do sector agro-industrial, para fomentar novos negócios, projectos e parcerias.

As inscrições são feitas através do formulário de inscrição, sendo a participação gratuita, embora sujeita à disponibilidade de lugares (o evento tem refeição incluída).

Nenhum comentário:

Postar um comentário