terça-feira, 19 de março de 2013

7º CONGRESSO FLORESTAL NACIONAL EM PROGRESSO

 

Caros colegas e interessados no 7º Congresso Florestal Nacional:

Recordo a todos a realização do 7º Congresso Florestal Nacional, de 5 a 8 de Junho, em Vila Real e Bragança. A sua preparação tem decorrido com normalidade, havendo a registar uma grande adesão no envio de resumos e inscrições.

Com imposição duma contenção persistente de custos e graças à contribuição dos nossos patrocinadores, estamos a praticar um valor de inscrições substancialmente inferior ao dos últimos congressos. Será assim possível prolongar o valor da tarifa a preço reduzido, até ao fim do mês de Abril. Entretanto, mantemos ainda até essa data a receção de resumos, com possibilidade da sua publicação em Livro de Resumos. A aceitação de artigos, em complemento de resumos, para publicação em CD, foi prolongada até 14 de Maio. Apenas a seleção de artigos para publicação na Silva Lusitana terá que terminar já no final deste mês de Março, de forma a garantir a sua apreciação pela Comissão Científica e impressão em tipografia.

O programa definitivo está praticamente consolidado prevendo-se a realização de 6 Conferências, 4 mesas plenárias, 21 mesas temáticas e laboratórios académicos. Até ao momento estão confirmados mais de 250 resumos/posters.

O programa social é extenso e esperamos que seja do vosso agrado. Entretanto, decorrerão também, como habitualmente durante o Congresso, as eleições para os Corpos Sociais da Sociedade Portuguesa de Ciências Florestais.

Poderão encontrar mais informações e proceder à inscrição em:

http://esa.ipb.pt/7cfn2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário