quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

DIVULGAMOS | FUTURO | duas atividades ideais para famílias | 17 de janeiro 2015‏

No dia 17 de janeiro decorrem duas ações do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto:
Manutenção no Monte Padrão, Santo Tirso | 9h30-12h30http://www.100milarvores.pt/2015/01/convite-manutencao-no-castro-de-monte.htmlVamos cuidar de mais uma parcela do Monte Padrão e no final da manhã estaremos "à Conversa no Castro" com o Dr. Álvaro Moreira, arqueólogo. A ação é ideal para quem quer saber mais sobre os lusitanos e romanos no noroeste peninsular! Esta atividade é organizada pela Câmara Municipal de Santo Tirso e ASVA – Associação de Silvicultores do Vale do Ave, com o apoio do CRE.Porto.
Plantação em Covelo, Gondomar | 9h30-13h00http://www.100milarvores.pt/2015/01/convite-plantacao-em-covelo-gondomar.htmlVamos plantar 500 novas árvores numa pequena parcela em Covelo, em área de Reserva Agrícola Nacional e Domínio Público Hídrico. Plantaremos faias, freixos, azereiros, ulmeiros, castanheiros e padreiros. Esta atividade é organizada pela Câmara Municipal de Gondomar e CRE.Porto. Colabora a Portucalea – a Associação Florestal do Grande Porto.

Quer participar?Detalhes & inscrições aqui. Após a sua inscrição, enviaremos recomendações, coordenadas geográficas exatas e outras informações úteis para o seu e-mail.

As atividades são desenvolvidas no âmbito do FUTURO - projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto. As árvores (todas nativas) são fornecidas pelo Projeto Floresta Comum. São cofinanciadas pelo ON.2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário