sábado, 17 de janeiro de 2015

Questionário sobre Restauro Ecológico de “Áreas Protegidas” em Zonas Áridas da Europa


Questionário sobre Restauro Ecológico de “Áreas Protegidas” em Zonas Áridas da EuropaAté dia 15 de Janeiro, está disponível online a primeira parte do questionário “Restauro Ecológico de Áreas Protegidas em Zonas Áridas da Europa”, desenvolvido pelo Grupo de Trabalho 3 da COST Action ES1104, “Arid Lands Restoration and Combat of Desertification: Setting Up a Drylands and Desert Restoration Hub".

Membros do ESFE (Environmental Stress and Functional Ecology Group) - CE3C, foram responsáveis pela construção deste questionário, cujo objectivo é compreender melhor a eficácia do restauro ecológico implementado em áreas protegidas e de elevado valor natural em zonas áridas da Europa. Para tal, pretende-se conhecer em detalhe as práticas utilizadas e os resultados obtidos em actividades de restauro ambiental, estando assim convidados a participar todos os profissionais da área do ambiente, arquitectos paisagistas, cientistas ou outros profissionais envolvidos em actividades de restauro ambiental.

A primeira parte deste questionário consiste na recolha de informações gerais sobre o participante e a área sujeita às actividades de restauro ambiental, e pode ser preenchida a partir do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1JAJoSmYopB8im47ObAuUGwZNSw7KOE2iuc2Gm1oLr58/viewform.  Após a recepção das respostas à primeira parte do questionário, será enviado o link para a segunda parte, com foco nas metodologias utilizadas e resultados das acções de restauração.O Grupo de Trabalho 3 da COST Action ES1104 agradece a vossa participação.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário