domingo, 6 de abril de 2014

Lá Fora - um guia para descobrir a Natureza em Portugal‏

A premiada editora Planeta Tangerina acabou de publicar o livro "Lá Fora - Um Guia para Descobrir a Natureza" http://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=540  , um guia familiar sobre a fauna, flora e outros aspectos do mundo natural que podem ser observados em Portugal, de autoria das biólogas Maria Ana Peixe Dias e Inês Teixeira do Rosário e do ilustrador Bernardo Carvalho. Trata-se de um livro que demorou cerca de dois anos a preparar e que contou com a revisão técnica de uma dezena de especialistas.
 
É um livro de consulta familiar que pode ser facilmente compreendido (e admirado - é um livro muito bonito que também já comprei :-) por leitores a partir dos oito/nove anos. A par de descrições sobre diferentes tipos de paisagens que se podem encontrar em Portugal, o guia apresenta informação diversa e profusamente ilustrada sobre animais e plantas, dá indicações do que vestir e levar quando se explora a Natureza e propõe actividades para os mais novos.
 
Sendo a Planeta Tangerina uma entidade parceira do portal eco social NaturFun http://www.naturfun.pt , os interessados poderão adquirir o livro com desconto por essa via (aqui: http://www.naturfun.pt/index.php?route=product/product&product_id=540 ), com portes de envio gratuitos, e implicando a sua compra uma contribuição da Naturlink para um projecto de intervenção social (neste momento é a AMI quem beneficia das contribuições resultantes da compras realizadas através do NaturFun).
Os interessados poderão  aceder à página da Planeta Tangerina no portal NaturFun e, se desejarem, adquirir outros livros desta mesma editora sobre temas ambientais, beneficiando das mesmas condições especiais, aqui: http://www.naturfun.pt/index.php?route=product/manufacturer/info&manufacturer_id=65

Nenhum comentário:

Postar um comentário