quarta-feira, 6 de abril de 2016

Colóquio "À conversa sobre invasoras" - NOVA DATA


Depois de haver a necessidade de alteração da data prevista para o Colóquio "À conversa sobre invasoras", devido ao mau tempo que se fez sentir, o Centro de Educação Ambiental (CEA) da Mata da Machada e Sapal do Rio Coina, da Câmara Municipal do Barreiro, anunciou a nova data para a realização do mesmo: 16 de abril.

Optámos por um modelo mais aberto, que reúne voluntários, o Projeto Invasoras.pt da ESAC/IPC e CEF/UC, a Floradata (responsável pela monitorização do projeto Biodiscoveries), e a equipa técnica do projeto.
O colóquio será fora de portas, com um percurso pela Mata com "estações" que nos permitam ter uma visão das intervenções que estão a ser feitas. Pretende-se que o trabalho feito até agora e a análise de resultados possa beneficiar todas as pessoas envolvidas, permitindo uma troca de informação e discussão do que poderá ser feito no futuro.

As inscrições para este evento, gratuito, aberto ao público, encontram-se abertas e podem ser efetuadas através da Linha Verde (gratuita): 800 912 070.

Programa:
9h30 – Boas-vindas - Vereadora da CMB responsável pelo CEA, Teresa Costa
10h00 – Percurso pelos talhões do projeto, onde são discutidas as intervenções feitas, resultados e possíveis correções
13h00 – Apresentação do ponto de situação do projeto e discussão
13h30 – Almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário