terça-feira, 5 de abril de 2016

Jornadas voluntárias de Primavera

om a Primavera já chegada é tempo de planear as jornadas voluntárias de Primavera no Cabeço Santo, um período alto do calendário anual.
Depois da grande época de plantação de árvores do Inverno (que acabou por ver a última jornada cancelada por razões meteorológicas) a Primavera é um tempo dedicado ao cuidado das árvores já plantadas, ao controle de invasoras, e a outros trabalhos não regulares. Esta é também a época da jornada anual de visita ao Cabeço Santo, que este ano se realizará a 21 de Maio.
O plano geral das jornadas é o seguinte:
Abril:  16
Maio: 7 e 21
Junho: 18
Na jornada de 2 de Abril está prevista a participação de um grupo de estudantes Erasmus da Universidade de Aveiro, pelo que esta jornada não estará aberta a voluntários em geral.
Na jornada de visita de 21 de Maio realizar-se-á o “tradicional” percurso circular pelo Cabeço Santo, mas, devido às importantes áreas novas incluídas nos últimos anos, o programa da visita será ainda afinado.
DSC_0056
A Primavera no Cabeço Santo
Bem-vindos ao Cabeço Santo na Primavera!
Paulo Domingues | Março 24, 2016 às 7:27 pm | Etiquetas: voluntariado | Categorias: Apelos,Notícias | URL: http://wp.me/paTEJ-OP

Nenhum comentário:

Postar um comentário